sexta-feira, 16 de abril de 2010

Irresistível

Existem situações que nos testam, por serem irresistíveis. Seja um doce saboroso que não podemos comer e comemos mesmo assim, seja uma compra além das nossas possibilidades que efetuamos e com isso deixamos nosso cartão estourado ou seja o simples fato de resistir ao que não tem problema nenhum por ser irresistível.
Para isso damos o nome de resistência e muitas pessoas fazem dela sua aliada diária, impossibilitando que tenham bons sabores e momentos de evolução em tudo aquilo que fazem e desempenham por aí.
Irressistível deve ser nossa vontade de ousar, de ser diferene e de nunca ter medo de enfrentar a vida com todos os gostos e sabores, sejam eles amargos, doces ou simplesmente sem sabor algum. Vamos provando e com isso escolhendo o que melhor se adapta ao nosso paladar que a cada dia irá se tornar mais apurado e sempre pedirá especiarias mais saborosas.
Os sabores da vida se tornam irresistíves quando temos dependência deles ou quando nossa curiosidade está além das nossas possibilidades. Sabemos muitas vezes que tal ousadia não nos fará bem, mas na maoiria das vezes vamos pelo impulso e pela inocência.
Mas uma coisa eu digo: o sensação pelo irresistível é 99,99% satisfatória, mesmo que depois de pouco tempo venha a culpa pelo ato praticado. O momento é o que nos deixa nos ares e faz com que tenhamos uma plena realização naquilo que tanto desejávamos.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...