sexta-feira, 6 de maio de 2016

Encarnação

Quando nos tornamos carne, assumimos, aos poucos, o papel de pessoas que somos, sendo mais ou menos favorecidos pelos dotes humanos e divinos, gerando o bem e o mal por onde passamos e deixamos o nosso rastro.
Muita gente tem o apelido de ser a "encarnação do diabo" ou "um anjo na terra", tudo devido ao jeito como adotam as suas posturas diante das demais pessoas que encontram no seu caminho.
Tem gente que onde pisa o capim seca e isso é a mais pura verdade, pois possuem uma negatividade tão grande que é difícil causarem um bom sentimento ou impressão, seja onde for. Por outro lado, encontramos pessoas iluminadas, que possuem um diferencial nas suas atitudes, e só semeiam o bem, sempre causando uma boa impressão e acalmando os corações dos que convivem ao seu lado.
Nossa encarnação nem sempre é notável e muita gente veio ao mundo realmente para não refletir nada de bom, mesmo que sofram influências diversas e contem com o apoio necessário para evoluírem e se tornarem melhores a cada momento novo e cheio de oportunidades.
Encarnar, ter vida, torna-se carne, ter sangue, ter vivacidade...
Essas são as premissas de quem quer levar a vida para o mundo e com os seus passos e atitudes influenciar os outros de maneira produtiva e nunca danosa. Quem encarnou para o mal deveria voltar no tempo e tentar mudar esta situação, pois o mundo está cada dia mais complicado e não precisamos de pessoas deste tipo nos influenciando e nos fazendo mal.
Precisamos de encarnações do bem e o nosso coração agradece, imensamente!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...