domingo, 29 de novembro de 2015

Arte ou Vandalismo?


Olinda respira arte, mas acho que a confusão mental dos "artistas" está sufocando a cidade, pois a pichação e grafitagens mal direcionadas estão deixando o belo centro histórico com cara de beco de segunda, onde a mundiça impera e suja tudo.
A Prefeitura de Olinda também precisa se organizar, pois o lixo espalhado nas ruas é bem gritante e num dos pontos mais bonitos do centro histórico, o Alto da Sé, a sujeira é bem notável. A população também não ajuda e o que sobra de bocão para falar besteiras, falta em educação para cuidar do lugar que residem.
Olinda também está sendo totalmente alugada para o Carnaval, pois a quantidade de placas espalhadas pela cidade impressiona. Haja frevo!
O que sobra de barulho em algumas casas, onde o funk toca mais que os ritmos locais, falta na Igreja da Misericórdia, onde as freiras cumprem uma tradição antiga e rezam em pleno silêncio e devoção.
Disparidades da Cidade Patrimônio...









Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...