quinta-feira, 29 de abril de 2010

Arremate

Assim como uma roupa simples fica diferente com um arremate bem adequado, temos que proporcionar às nossas vidas momentos diferenciados, tornando-a realmente importante e muito boa para ser vivida. Inigualável é tudo aquilo que deixamos com o nosso toque pessoal e que muito chama a atenção pela criatividade e detalhe que só nós temos o poder de fazer.
Arrematar da nossa mente idéias grandiosas só tornam os nossos dias atrativos para todos e principalmente para o nosso ânimo que muito ganha com tudo isso, pois se renova e fica mais ativo para ter novos meios de vida e com isso vislumbrar horizontes cada vez mais amplos.
Quando fazemos nossas atividades com amor e dedicação, temos esse dom dentro de nós e nunca deixamos que se apaque a luz da nossa criatividade para aquilo que iremos desempenhar. A esperança que move nossos dias é impulsionada pelos nossos detalhes e arremates, pois estes são a sustentação necessária, o diferencial correto e não cansa nossa visão com a mesmice que geralmente estamos acostumados a nos deparar e que deve ser banida das nossas mentes e procedimentos.
Ser diferente é buscar o detalhe que ninguém viu em tudo e, principalmente, uma forma de sobreviver a este mundo tão competitivo e que nos cobra sempre inovações para nos dar um pouco de destaque naquilo que desempenhamos e que está muito firme na nossa existência.
Arremate daqui, daí, mas nunca deixe de mudar um pouco aquilo que parece óbvio demais. Somente assim poderemos ter mais perspectivas e melhorias naquilo que estamos desempenhando.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...