quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novidade Chegando...

Em Novembro, lançamento do novo CD do João Fênix.

Cavaleiro Selvagem, Aqui te Sigo

Mariana Aydar lança o seu terceiro álbum e nos apresenta 04 composições próprias, além da participação do Dominguinhos em uma das faixas. Ao todo o CD traz treze músicas compostas por artistas diferenciados, como Caetano Veloso, Zé Ramalho, Zeca Pagodinho e Thalma de Freitas. A produção foi feita Letieres Leite, maestro, compositor e arranjador da especial Orkestra Rumpilezz, jazz afrobaiano de ataques e sopros, e do baterista e multi- instrumentista Duani, produtor e parceiro de Mariana nos outros álbuns.
Já tive oportunidade de ter uma prévia do seu álbum no Festival de Inverno de Garanhuns deste ano, quando ela nos presenteou com algumas músicas inéditas e falou que este projeto já estava quase pronto e sendo organizado para o lançamento. Com estilo vibrante, Mariana Aydar se firma a cada dia como uma das mais competentes cantoras da MPB e projeta seu lugar ao sol para que todos possam contemplá-la com muito carinho e receptividade.
O título do seu trabalho é “Cavaleiro Selvagem, Aqui te Sigo” e a cantora aparece com um visual renovado, com o cabelo curtinho e bem diferente dos trabalhos anteriores. Se formos comparar a primeira e a atual fotografia da artista, veremos a grande diferença.
A cantora só veio ao Recife para shows tímidos e participações especiais e ainda não mostrou todo o seu talento numa produção completa e do tamanho do seu talento musical, que requer grandes palcos e multidões, pois todos precisam descobrir algo mais dela para que possam admirar e escutar, como eu.
Já garanti o CD por encomenda antes do lançamento e aguardo ansioso para que logo possa escutar e comprovar o resultado de tudo li e agora escrevo um pouco aqui no blog.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...