quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Society

A mudança de comportamento em sociedade é algo muito comum nos dias atuais e notadamente encontramos pessoas que estão em constante adaptação aos novos costumes para que possam ter uma convivência mais plena e igualitária com os demais membros de um grupo.
A sociedade nada mais é do que a união de vários grupos e cada um deles, com suas características singulares, influencia os demais quando começam a interagir, efetuando uma troca de pessoas que com o seu jeito particular deixam um pouco de si por onde passam e levam também influências que poderão se benéficas ou prejudiciais para o seu desenvolvimento como pessoa.
Ninguém deixa de aprender nesta vida e as mudanças de comportamento pelas quais passamos são diversas e se formos observar nossa vida pessoal, veremos como fomos influenciados pela escola, pelos amigos, pelos vizinhos e principalmente pela nossa família, que é a responsável pelos nossos primeiros passos em sociedade. Percebam como uma pessoa sem uma boa base familiar cresce sem estrutura e com isso tem mais probabilidade de ser influenciada negativamente em tudo que for realizar.
Se temos uma formação social sadia e bem desenvolvida, seremos adultos mais evoluídos e com mais chances de crescer em tudo aquilo que iremos realizar, pois se não prestarmos atenção a estes detalhes ficaremos cada vez mais soltos no mundo e sem condições de seguir um caminho que nos leve, realmente, aos desenvolvimento e ao aperfeiçoamento pessoal através do nosso comportamental, que é visto por todos de uma forma simples e que nunca é esquecido.
Mudar o comportamento é algo que nunca deixa de existir em todos nós e diariamente influenciamos e somos influenciados pela nossa vida e todas as escolhas que fazemos permitem que tenhamos mais chances de evoluir neste quesito que é essencial para cada um de nós e nos ensina a viver sempre de uma maneira aprofundada e mais elaborada em todos os aspectos, sejam eles profissionais, sociais ou familiares.
A interatividade mudou muito o comportamento das pessoas e fica cada vez mais difícil encontrar alguém que não seja influenciado pelos meios de comunicação, pelos grupos e pelas propagandas que são disponibilizadas diariamente para o grande público.
As mudanças de comportamento são mais comuns do que imaginamos...
A música do Ira, composta há muito tempo, ainda é muito atual:
Mudanças no meu comportamento
Distância louca de mim mesmo
Vontade de sentir o passado
Presente prá você”

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...