sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tudo é Possível...

Quando você pensa que viu tudo nessa vida, aparece uma bomba e lhe prova o contrário, pois nunca saberemos ao certo qual é a capacidade das pessoas e como elas podem usar as mais variadas formas de inovar para oferecerem seus produtos. Vi o anúncio acima nas ruas do Rio de Janeiro e a maioria dos orelhões do centro da cidade tem este tipo de fotografia, onde os mais variados travestis oferecem os seus serviços sexuais com as poses mais exóticas que possamos imaginar e acreditar.
A forma como as pessoas expõem determinadas coisas e situações vai além do que é convencional e percebo que em todos os anúncios que vi o que aconteceu foi a gradação das ofertas, pois para parecerem diferentes e conquistar o cliente, cada um usava as poses e palavras mais ousadas que podiam encontrar no vocabulário. Algumas fotos mostravam bem mais e ratificavam uma verdade bem universal que fala que a capacidade do homem só deve ser medida num momento de necessidade, pois somente assim ele tomará as atitudes mais improváveis para poder sobreviver e a partir daí mostrar o que é realmente possível nesta vida.
Cada um tem o direito de realizar a exposição do seu corpo e das suas qualidades da maneira como achar adequada e não é sobre isso que eu queria chamar a atenção, mas sim para as possibilidades que idealizamos e como poderemos encontrar os mais diversos meios de realizá-las e de obter sucesso. Bom seria se todos nós não tivéssemos que apelar para conseguir melhorias na vida, mas em alguns casos isto se torna a forma mais comum e mais chamativa que a sociedade pode encontrar.
Quando vi os anúncios, fiquei sem acreditar e ao mesmo tempo cativo da criatividade que foi usada, pois se geralmente ligamos para comprar este tipo se serviço, nada mais óbvio do que usar um orelhão para anunciar. As produções são variadas e muitos dos anúncios primam pela qualidade das fotografias, embora alguns sejam feitos em papel jornal e com pouca visibilidade das fotos. 
Percebemos que a intenção é disputar o mercado sexual e o foco são os homens que gostam de ser penetrados por travestis, pois a maioria dos anúncios é direcionada para eles, inclusive com fotos explícitas dos membros grandiosos e eretos daquelas mulheres aprisionadas no corpo de um homem modificado por plásticas, silicone e muito botox.
É engraçado tudo aquilo e notei que algumas pessoas ficam constrangidas de efetuar uma ligação e ficar observando tantas bundas e pênis na sua cara. Dá até um enjoo para quem não tem muito costume de saborear tantas imagens de uma vez só.
De certa forma, os travestis fazem a sua parte e mostram a sua capacidade de anunciar o seu produto, seja ele P, M ou G e que atenda a uma clientela ávida de prazeres e de aventuras crescentes e latejantes.
Haja criatividade...



Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...