sexta-feira, 24 de agosto de 2012

1200, 55000

Hoje completei 1200 publicações aqui no blog e um total de 55000 visitantes. Desde que comecei a escrever neste meio de comunicação para falar um pouco da vida e também do que vejo por aí, criei um compromisso comigo e com todos que param e depositam um pouco do seu tempo para ler o que fica registrado aqui. 
Falo de tudo e esse é o intuito do blog mesmo. Olhos inquietos não devem falar somente de um assunto específico, devem enxergar o mundo e comentar tudo que existe, seja algo básico, polêmico, cultural, reflexivo...
A sensação de não parar um pouco para escrever aqui todos os dias me causa um desconforto enorme, pois o hábito faz com que fiquemos compromissados com aquilo que gostamos e realizamos e isso vale para tudo, seja no trabalho, vida pessoal ou diversão. Temos que realizar tudo com afinco, determinação e jamais deixar esquecido o que iniciamos e que precisa do nosso impulso para se tornar a cada dia mais vivo e necessário.
Recebo vários comentários sobre o blog, mas gostaria de mais. Acho que o comentário é um termômetro para o que foi dito e que também age como ajuste para possíveis falhas que possam ser cometidas, assim como saber o caminho mais acertado a ser seguido em algumas informações de interesse coletivo.
Palavras e fotografias sempre aliadas, é o meu dever e isso será presente, todos os dias, enquanto tiver acesso ao meu blog, pois acho que deixar um pouco de você numa rede social é muito interessante, ainda mais nos dias de hoje quando só encontramos muitas superficialidades e inverdades, quando muitas pessoas criam perfis e páginas degradantes e que só fazem da internet um lixo virtual em muitas situações.
Encontramos na internet hoje uma infinidade de auxílios, uns bons e outros ruins. Cabe a cada um de nós buscar a leitura mais ajustada ao nosso temperamento e interesse. Fico feliz por ter, em média, 50 visitantes por dia aqui no blog e também por saber que alguns textos meus já serviram de inspiração para outras pessoas, pois muita gente já me pediu alguns deles para guardar, pois associou perfeitamente ao seu momento pessoal ou profissional.
Que venham mais visitantes e que a força de escrever e fotografar nunca acabe em mim. Vou caminhando neste mundo e observando tudo ao meu redor.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...