sexta-feira, 6 de junho de 2014

Necessidades

Quais as suas reais necessidades de vida?
Nem sempre conseguimos responder bem esta pergunta e se ela for feita para nós mesmos, pode ser que fiquemos numa situação complicada, o que demonstra uma total falta de conhecimento do que realmente somos e queremos. Saber os nossos caminhos atuais e planejar um pouco dos futuros é algo que deve ser tido como prioridade, pois se ficarmos sempre olhando para o mundo com aquele olhar "blasé", jamais conheceremos verdadeiramente o nosso potencial e como ele pode ser usado ao nosso favor para ótimos resultados e prioridades de vida.
Não adianta nada termos milhares de necessidades quando nenhuma delas tem sentido real ou quando não conseguimos dar fundamento certeiro a cada uma delas, fazendo com que as nossas impressões de vida sejam percebidas como um vazio sem fim, totalmente ineficaz, para o que realmente precisamos, que é colher frutos positivos da nossa existência aqui na terra.
Ninguém está no mundo em vão e mesmo aqueles que parecem não ter um propósito ou uma chance, contribuem de alguma forma para que tudo se organize ou até tenha total incompatibilidade com as demais pessoas.
Necessário é aquilo que nos influencia bem e nos traz o conforto que precisamos para estarmos sempre em constante evolução e recebendo os melhores resultados do nosso trabalho árduo e voltado para o nosso bom desempenho. 
Quem não busca realizar as suas necessidades de forma adequada, constrói dentro de si uma fortaleza de areia fina, onde as ondas e o vento mais fortes consomem facilmente a edificação que passou um bom tempo para ser feita, mas foi realizada sem nenhuma preocupação com a qualidade e eficiência.
Não basta sermos humanos, temos que ser humanos necessários, construtivos, eficazes, sábios, felizes e muito bem resolvidos.
Quais são as suas necessidades mesmo?
Ainda não recebi sua resposta... 

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...