sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ayrton Montarroyos

No último dia 12 e Outubro, o artista pernambucano lançou o seu CD de estreia no Teatro Luiz Mendonça e apresentou o repertório que será visto a partir de janeiro nas lojas. As músicas são bem elaboradas e pouco conhecidas do grande público, o que é muito bom, mas exige bem mais do artista que tem que conquistar as pessoas com a sua competência vocal, já que não terá nenhuma música já consolidada para apresentar.
Eu prefiro a novidade, embora o mercado não veja isso da mesma forma. Acredito que o artista fez a opção certa e deve buscar o caminho que mais lhe agrada e faz parte do seu perfil, sem se importar muito com as cobranças mercadológicas que pensam nas vendas e nem sempre na novidade musical que virá.
O artista tem muitos elementos que reforçam a sua maestria nos palcos, desde a sua afinação, simpatia e escolha de arranjos elaborados, que vão se modificando e mostrando o clássico e o contemporâneo, com sonoridades clássicas e eletrônicas.
A apresentação foi uma prévia da turnê e acredito que ainda teremos outras oportunidades de desfrutar deste primoroso espetáculo, que conta com o que é mais valioso na música: a voz.








Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...