terça-feira, 12 de julho de 2011

Dúvida ou Verdade?

Geralmente temos dúvidas quando não dominamos um assunto ou quando a verdade não impera no nosso coração. Cada vez que tivermos esse sentimento presente nas nossas vidas, tenham certeza que não é um bom momento, sendo necessária uma mudança radical nos procedimentos para que os bons frutos venham a ser colhidos novamente.
Se temos dúvida que o nosso relacionamento nos faz feliz é porque ele não é mais verdadeiro dentro de nós e nos faz olhar para o lado e com isso perceber outras possibilidades de envolvimento. Se o nosso trabalho nos faz duvidar da nossa competência é porque não é verdade que ocupamos um cargo merecido ou adaptado ao nosso perfil.
Se sentimos frio é porque verdadeiramente precisamos de um aconchego para nos fazer bem e nos dar o calor necessário. Se temos dúvida do que realmente somos é porque a verdade não nos foi dita e ficamos perdidos no caminho sem saber trilhar nosso real destino.
Cada verdade que sentirmos na nossa vida nos aproximará do sucesso e das melhores realizações e decisões, pois nada melhor do que edificar nossa vida através de palavras assertivas e atitudes evolutivas e cheias de pontos positivos. Ninguém gosta da mentira, ainda mais quando ela compromete a nós mesmos e com isso nos fazer perceber que o mundo não nos enxerga mais com olhos crédulos e cheios de esperança.
Cada dúvida gera um descontentamento e com isso possibilita que estejamos a cada dia mais envoltos num mar de incertezas, onde o acúmulo de interrogações só nos fará ter mais dificuldades de encontrar o caminho mais adequado para nosso sucesso, seja em que aspecto for.
Evite dúvidas, seja verdadeiro e assertivo...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...