quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pegadas

Por onde passamos deixamos nossa impressão, cheiro e pegadas e saibam que algumas das nossas marcas jamais serão esquecidas pelas pessoas que nos conhecem, sendo vistas sempre como um ponto de referência da nossa personalidade e presença.
Quem nunca lembrou de um amigo ou amiga quando viu alguma situação engraçada, quando comeu alguma comida gostosa ou quando sentiu a brisa fresca lhe tocando a face?
Algumas pessoas são lembradas pelas boas características e outras não. Existem pessoas que são lembradas somente pelo lado ruim que oferecem e que mostram à sociedade e isso não é nada bom. A maioria das nossas pegadas ficam na areia da vida por algum tempo e podem ser mais duradouras assim como podem ser destruídas com o vento leve de uma tarde ensolarada.
Temos que buscar a satisfação sempre na nossa vida e ter o compromisso de deixar as melhores pegadas que tivermos oportunidade para que as pessoas lembrem dos nossos legados e possam com isso ter boas lembranças do que fomos, satisfação com o que somos e boas esperanças para o que seremos.
Se temos possibilidade de deixar pegadas bem determinadas e formadas, jamais seremos infelizes na vida e saberemos o valor de um passo consciente e perfeito para tudo aquilo que iremos desempenhar. Nossos passos podem ser rápidos ou lentos, mas se forem bem planejados, terão boas chances de serem duradouros, nos trazendo ótimas realizações em tudo que formos desempenhar.
Onde estás pisando e como está a firmeza dos seus passos?

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...