quinta-feira, 9 de abril de 2020

Faz Uma Live Dessa Tua Feiura

A moda do momento é fazer "lives", seja para mostrar o talento ou a total falta de noção diante do ócio ou excesso de ideias que a quarentena nos tem apresentado. Ficar em casa para muitos é um desespero, embora seja um bom momento para ajustar detalhes da nossa bagunça diária que nem sempre temos tempo de deixar em dia e com um aspecto organizado.
Os artistas sem agenda conseguiram uma nova maneira de ganhar dinheiro e seguidores, assim como os que almejam fama perceberam uma boa forma de passar vexame ou de darem a cartada final na busca de melhores momentos na vida, meio sem graça, mas com muito esforço para aparecer.
Aparecer é o valor do momento e disso ninguém abre mão.
A pandemia que vivemos nos ensinará muito e mostrará a todos nós muitas formas de levar a vida com outros olhos, virando o lado B e deixando o sol bater nos cantinhos mais obscuros da nossa insignificante existência, pois num dado momento temos tudo e não podemos fazer nada ou tínhamos tudo e agora não temos nada?
São situações diversas que viveremos nos próximos meses... Verdadeiras "lives" e ensinamentos de vida que ficarão para sempre nas nossas memórias. Nunca tivemos algo parecido e por isso os registros são tão importantes para todos aqueles que necessitam de publicidade na vida ou simplesmente gostam de estar em evidência, ainda que por alguns segundos.
Ficar obscuros e trancados em casa, definitivamente, não é tarefa de muitos e disso fogem veemente, com todas as suas forças e criatividades possíveis.
Seja feio, mas seja público...
De que adianta uma feiura se ninguém pode comentar, criticar, elogiar, demonstrar seu preconceito, derramar seu ódio...
É disso que a sociedade se alimenta e esse marasmo todo que hoje vivemos está consumindo a maioria das pessoas, as quais se alimentam do oba oba dos acontecimentos diários e que muitas vezes não levam a nada.
Vamos viver... Vamos fazer uma live, urgente!!!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...