quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cobras, Víboras e Afins...

Muitos dos lugares que frequentamos são habitados por pessoas danosas e cheias de veneno. A forma como interagem nos seus relacionamentos é inacreditável e destilam a todo o momento uma grande quantidade de maldade e falsidade, onde quer que estejam e com quem aparecer na sua frente.
Impossível termos paz e boas recordações desses lugares e dessas pessoas e nossa paz somente estará completa se estivermos longe desta imensidão de pessoas com tanta maldade no coração e infinito mau humor.
Uma forma de afastar a maldade das nossas vidas é buscando estar livre destes tipos de pessoas e a cada momento buscar um alívio e grande alento ao lado de pessoas mais evoluídas e com o coração mais cheio de bondade e de perfumes mais agradáveis para sentirmos.
O mais engraçado de tudo isso é que ficamos somente percebendo essas pessoas aos poucos se enforcando com as suas próprias cobras e em certo momento perdem a noção do que fizeram de bom ou de ruim, ficando cada vez mais envenenados com as próprias palavras e atitudes.
A maneira como nos afastamos ou nos aproximamos destes indivíduos também nos favorece ou nos dificulta a vida, nos deixando com um sentimento que até então era característico nos momentos mais críticos e infelizes das nossas vidas. No momento oportuno devemos nos afastar destas pessoas e com isso decretar o dia da nossa total independência e liberdade sobre os domínios do mal e dos venenos destilados a todo o momento.
Vamos permitir que as cobras criadas vivam num cativeiro único e que não invadam nosso espaço de forma alguma, destruíndo nossa paz e nossa forma de viver em paz e harmonia.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...