sábado, 10 de agosto de 2013

Entre Cabelos, Olhos e Furacões

Filipe Catto lança o seu primeiro DVD, "Entre Cabelos, Olhos e Furacões", o qual demonstra a sua capacidade vocal e maestria no palco, pois a beleza do seu canto, associado a um jogo de cena grandioso, faz com que o espetáculo seja fator de admiração. 
A reunião das músicas do seu primeiro CD, inéditas e grandes sucessos da MPB mostrou um grande espetáculo ao amor, onde cada palavra remete a este sentimento tão confuso, mas tão marcante na vida de cada um de nós. O tema do DVD já mostra isso de cara e estabelece essa relação entre o amor e as loucuras que ele pode fazer conosco.
Ao todo o DVD traz 22 músicas e senti falta da música "Garçom" do Reginaldo Rossi, que o Felipe cantou tão bem no seu CD de estreia e espantou de vez o tom brega que a canção possuía, mostrando que ela é, também, uma apelo de amor, com muito bom gosto. 
A participação da cantora Blubell é grandiosa e a parceria dos dois na música "Johnny, Jack e Jameson" é perfeita, mostrando riqueza e harmonia na interpretação de uma música cantada em inglês, mas que é fruto da composição do Felipe Catto. Aliás, ele compõe a maioria das suas músicas e isso engrandece ainda mais o seu trabalho, pois o deixa mais autoral e personificado.
Destaco a nova versão da música "20 e Poucos Anos", grande sucesso do Fábio Junior no passado.
O que posso garantir é que o show é perfeito e retrata um pouco deste artista que está chegando para abrilhantar o tão carente celeiro de artistas masculinos na música brasileira, uma vez que a variedade de mulheres é grande, mas os homens são contados nos dedos. Sempre bom desfrutar de artistas como ele, que fazem bonito no palco, são afinados, competentes como compositores e produzem trabalhos valorosos, com grande organização e riqueza de detalhes.
Que o neon do coração que iluminava o palco na sua apresentação possa bater mais forte e iluminar muitos amantes do Brasil e do mundo.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...