segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Melhor Forma

A melhor forma de lidarmos com as diferenças e com as limitações que nos são apresentadas é usando a nossa criatividade e estratégia para conseguirmos mudar uma situação ou até adaptar algo que nos dê uma serventia eterna ou momentânea.
As sandálias acima denotam uma imensa e inquestionável maneira de lidar com as dificuldades e limitações que a vida nos apresenta, já que mostra uma forma que nos ajuda e atende as nossas necessidades mais básicas e importantes também.
Estar calçado e protegido é o que importa. O modelo não precisa ser necessariamente um caríssimo da vitrine do shopping. Precisa me proteger das impurezas do chão e deve evitar que meus pés se machuquem.
Formar dentro da nossa mente o pensamento criativo diariamente não é difícil e precisa somente de prática e de muita dedicação para termos cada vez mais facilidade de lidar com as dificuldades e com isso sair dos problemas que nos são apresentados com mais facilidade e com muita maestria.
Apresentar às pessoas os melhores meios de realizar uma tarefa e as mais adequadas formas de lidar com situações ruins é, no mínimo, um louvor que merece crédito e muita lembrança em todos os momentos da nossa vida.
Nada é muito distante quando a nossa vontade de mudar alguma situação fala mais fortemente. Se estamos dispostos a seguir um caminho sempre em frente, iremos seguir e com muita determinação, bastando que tenhamos somente uma coisa muito importante: Estratégia.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...