quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Exposição Viva Elis

A exposição itinerante Viva Elis fica em cartaz em Recife de 2 de fevereiro a 17 de março no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. A mostra celebra 50 anos da carreira de Elis Regina, com 200 fotografias, entrevistas, posters de shows, especiais de televisão, réplicas de figurinos, vídeos de apresentações e um documentário com depoimentos de inúmeros artistas que trabalharam com Elis.
“O que deve emocionar mais as pessoas é uma sala onde poderão ouvir a voz de Elis sem acompanhamento instrumental, solo.” – comentou João Marcello Bôscoli, filho e idealizador do projeto Nívea Viva Elis, que começou oficialmente em março de 2012 no Rio de Janeiro, quando Maria Rita iniciou a turnê com interpretações das canções eternizadas na voz de sua mãe.
A exposição tem curadoria de Allen Guimarães e já passou por cidades como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Exposição Viva Elis
De 2 de fevereiro a 17 de março
Galeria Janete Costa – Parque Dona Lindu – Boa Viagem
Visitação: Quarta a Sexta, das 12h às 20h, e Sábado e Domingo, das 10h às 20h
Informações: (81) 3355-9832
Entrada Gratuita

Fonte: http://www.maria-rita.com/blog/index.php/exposicao-viva-elis-em-recife/

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...