segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Novo Visual

Mude a cor do cabelo, mude como um modelo...
Escutando a música "Milágrimas" busquei inspiração para falar sobre as mudanças de visual pelas quais passamos ao longo da vida, sejam elas voluntárias ou involuntárias.
Tem gente que muda sem pensar e muda mesmo assim...
Mudar o visual é algo que merece muita atenção, pois podemos aprimorar nossa aparência como também podemos deixá-la mais depreciada do que já está. A forma como encaramos as mudanças de aparência é de grande valia para investigarmos a nossa forma de suportar a nós mesmos e com isso gostar mais ou menos do que nos foi dado pela natureza.
Existem os insatisfeitos que nunca acham interessante a sua imagem e brigam com o espelho em todos os momentos que podem. É uma forma de se martirizar e de mostrar como é frustrante a própria imagem.
O grande diferencial de sabermos usar a nossa imagem da melhor forma possível é o bem que iremos fazer ao nosso ego, pois com a aceitação de nós mesmos iremos ser mais completos e mais preparados para enfrentar os avanços do tempo e todas as mudanças que ele nos possibilita.
Grandes oportunidades nos são apresentadas quando há o exercício diário da nossa aceitação pessoal e quando não nos frustramos com a nossa imagem e com o visual que estamos acostumados a ter, mesmo que ele não seja o ideal que teríamos dentro da nossa mente.
O melhor visual que podemos ter é o brilho natural que irradia nossa pele e ultrapassa nossos olhos, chegando até o coração das pessoas.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...