quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DVD Fast

Dormir é uma grande sensação para o homem e quando ele consegue fazer isso de uma maneira rápida, sem ficar rolando na cama, é algo recompensador, pois o descanso realmente acontece e faz com que o nosso corpo funcione de uma maneira mais saudável, nos trazendo grande frutos e possibilitando que os nossos dias sejam mais produtivos, sem aquela sensação terrível de debilidade que acomete as pessoas que passam por este mal.
É incrível quando percebemos o nosso corpo cansado e como ele fica inerte diante de tudo, gerando uma forma descompassada de ativar as nossas atividades e de melhorar as nossas realizações, que, mesmo sendo pequenas, ficam afetadas pela nossa falta de repouso e reativação de energias. Muitos associam a falta de sono aos alimentos, ao desgaste emocional, ao cansaço e tantos outros fatores, mas a maioria dos males que acomete o sono é advinda de situações simples, mas que tiram a nossa paciência e, consequentemente, o nosso relaxamento. Ficar de bem com nós mesmos é o primeiro passo para se conseguir um sono tranquilo e não realizar atividades que comprometam a nossa sanidade já é um passo grandioso na obtenção desta tarefa tão simples, mas que parece árdua para muitas pessoas que não conseguem vencer a barreira da insônia e dos limites pessoais.
Tudo pode interferir no sono e para cada pessoa isso vai reagir de uma maneira, pois se para alguns a alimentação interfere, para outros o barulho do ventilador é uma loucura, quase uma insanidade. Há quem durma feito um anjinho após uma alimentação farta, embora isso possa ser bem relativo e nem sempre ser levado em consideração.
A consciência tranquila é o fator principal e isso reflete em todos os aspectos da nossa vida, pois se agimos com elevação nas nossas ações, temos mais chances de Deitar, Virar e Dormir com mais rapidez e, assim, conseguir uma noite de sono que nos traga de volta as energias perdidas com as diversas atividades que diariamente nos perturbam e nos fazem perder o juízo e tranquilidade.
A limpeza da mente é o início de um sono calmo e rejuvenescedor.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...