segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mudança de Comportamento

A nossa mudança de comportamento em relação às situações que nos acontecem é necessária para que possamos preservar um pouco do que nos sobrou de amor próprio e de confiabilidade dos nossos princípios básicos.
A vida nos impõe grandes mudanças e cada uma delas nos compromete ou nos faz pensar diferente sobre o que fizemos ou permitimos que fizessem conosco. Mudar um pouco o nosso comportamento nos possibilita grandes aberturas e faz com que possamos destinar melhores esforços para as nossas conquistas de vida.
Se ficarmos sempre aceitando tudo aquilo que nos acontece sem nunca pestanejar ou reclamar da dor, seremos omissos com nós mesmos e contribuiremos para a nossa desgraça pessoal, sendo esta irreversível.
Irreversível é tudo aquilo que chegou num limite que não tem mais volta e que compromete várias atitudes e pessoas. Uma mudança no meio de um estágio de grande turbulência possibilita que nos tornemos mais fortes e preparados para a vida e fará do nosso desenvolvimento algo cada vez mais possível.
A forma de ver a vida de uma maneira mutável é a essência que precisamos para sempre estarmos em constante evolução em tudo aquilo que desejarmos e dessa forma nunca afundar num mar de lama que muitas vezes foi criado por nós mesmos.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...