segunda-feira, 15 de junho de 2015

Regeneração

Nada melhor que o descanso para regenerar as nossas forças, ainda mais quando passamos por um período de grande agonia e trabalhos exaustivos, que nos tiram as noites completas de sono e nos fazem acordar com a sensação de "quero mais". A vontade de ficar na cama é maior que a nossa disposição para sair dela e isso faz com que tenhamos uma terrível sensação que só passa após um bom período de descanso e relaxamento, onde a nossa mente fique livre de tudo que é ruim e possa comprometer a nossa satisfação vital, pois não há nada pior nesta vida do que não se sentir bem e ficar com sintomas estranhos que afetam os nossos dias e minam a nossa disposição para a boa convivência com tudo e com todos.
Quando estamos bem e confortados com a nossa saúde, tudo se torna mais fácil e podemos respirar mais aliviados para receber todas as influências que os nossos dias nos trazem e com elas perceber que a vida é bem fácil de ser aproveitada, bastando um pouco da nossa empolgação para que tudo se transforme de maneira agradável e possa nos trazer ótimos frutos.
Não adianta lutar contra as nossas forças e cada vez que o nosso corpo pedir um descanso é bom atender ao chamado para que não tenhamos nenhuma surpresa desagradável e que venha a comprometer os nossos desígnios. A fortaleza diária que construímos deve ser firme e não deve deixar que as interferências surgidas afetem a nossa satisfação e saúde.
Com o corpo em plena atividade podemos desfrutar melhor de uma vida cheia de satisfação, onde cada momento é visto como essencial e faz com que tenhamos grandes chances de aprimorar nossos conhecimentos e desejos, nunca deixando de lado as nossas expectativas e promessas vindouras. Nada é tão importante quanto a nossa regeneração diária, seja na mente, corpo ou atitudes. Tudo deve passar por um momento de transição e a renovação sempre se faz necessária para que saibamos o que realmente importa e nos faz bem.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...