sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Vai Passar Mal...

Nosso corpo reage diferentemente para cada situação, especialmente quando estamos num momento de mudança ou se algo anormal acontece com a nossa rotina, alimentação ou demais situações que o nosso corpo possa não estar acostumado. Há sempre a adaptação ao novo e por isso a reação é imediata ou até mais leve, mas sempre existente. 
A maneira mais fácil de evitar maiores problemas nas nossas vidas é buscar sempre entender o nosso corpo e dessa forma criar meios de sobrevivência mais adequados e que não afetem tanto o nosso metabolismo, o qual reage com dores de cabeça, musculares, indisposições e muitas reações alérgicas. Nada passa batido quando algo não vai bem e tudo se transforma num estopim para maiores reações, fazendo com que pequenas coisas sejam potencializadas e levadas ao extremo, o que não é muito interessante para nós, já que afeta a nossa convivência e faz com que tudo seja mais difícil de ser realizado e administrado.
Estarmos bem com nós mesmos e com todas as nossas reações vitais é a maneira mais importante de mantermos a vida em plena evidência e, dessa maneira, colhermos os melhores frutos para uma vida mais agradável e cheia de melhorias que não podem deixar de nos seguir, caso contrário os nossos dias ficarão mais obscuros e complicados.
Vai passar mal?
Que seja de uma forma atenuada e não muito aguda...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...