quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Roupa Suja

Os problemas mal resolvidos que temos devem ter o mesmo destino que damos as roupas sujas que nos incomodam no armário. O ideal é quando algo não cheirar bem, fazer logo uma limpeza para que não fique podre e afete outras áreas da nossa vida. Quando deixamos que situações evoluam sem motivo, perdemos a chance de preservar nosso bem-estar e ficamos cada vez mais enrolados com os nossos problemas.
Buscar a solução de cada um e conversar diretamente com as pessoas envolvidas, nos ajudam a manter um relacionamento sadio e sem máculas, onde cada um pode expor seus sentimentos e aprender com os erros e acertos. As manchas que aparecem podem ser leves ou mais difíceis de retirar, mas com esforço e um pouco de paciência todas vão ficando imperceptíveis e com o tempo desaparecerão.
Usar um bom meio de comunicação para isso é essencial para que toda a sujeira seja colocada para fora e assim termos a possibilidade de nos sentirmos mais limpos e aliviados. Cada um de nós encontrará o sabão mais adequado e que lavará de forma mais eficaz todas as impurezas que impedirem a sua felicidade e bom desempenho.
Fazer essa faxina sempre que for necessário é bom e acalma nossos ânimos e nos proporciona uma incrível sensação de alívio. Respire e deixe o ar secar tudo que foi lavado e veja que o resultado será satisfatório e muito efetivo na sua vida.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...