quarta-feira, 28 de abril de 2010

Para onde vou?

Você tem identificado com facilidade o caminho que deve seguir?
Se não soube responder essa resposta imediatamente é bom começar a refletir sobre isso, pois a decisão correta deve ser nossa inspiradora a cada momento e ter dúvidas sobre ela é não ter boas bases para transformar nossa vida em algo realmente válido e importante.
Como iremos evoluir se não sabemos onde chegar?
Tenho encontrado pessoas totalmente dispersas e cheias de interrogações na cabeça e isso me preocupa muito já que só consigo ter conforto mental se souber exatamente o que devo fazer em tudo aquilo que me destino a fazer. Quando hesito é porque não construi bem aquilo em minha mente e com isso tive receio na tomada de decisões importantes.
Muitas vezes não sabemos o caminho a seguir quando misturamos a razão com o coração ou quando não temos a distinção dos dois bem formada dentro de nós para nos ajudar em tudo aquilo que precisamos conquistar e que é válido para as nossas grandes evoluções de vida.
Dúvidas todos nós possuimos e isso é completamente normal, mas a maioria delas são geralmente motivadas pela nossa falta de conhecimento dos fatos e do nosso desleixo diante dos grandes acontecimentos que surgem e que exigem um pouco da nossa sabedoria para decidir o melhor caminho a seguir.
Como saber o caminho se não procuramos averiguar quais são as melhores formas de encontrá-lo?
Ser sempre duvidoso apodrece nossos neurônios e nos faz preguiçosos diante de tudo.
Uma leitura aprofundada dos fatos e atitudes mais curiosas diante dos acontecimentos já ajudam muito em tudo aquilo que iremos desempenhar e só nos fará a cada dia mais preparados para nunca termos dúvidas sobre decisões fáceis e que merecem resoluções instantâneas.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...