quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Unhas com Arte

Tive oportunidade de conhecer um lugar diferente e que satisfaz as pessoas que adoram arrumar as unhas e os pés. A Oficina das Unhas é um local que vai além da beleza, pois proporciona ao cliente uma satisfação grandiosa e relaxante, pois enquanto as unhas são arrumadas por competentes profissionais, podemos ficar degustando algumas bebidas e petiscos e com isso relaxar um pouco.
Fui acompanhando uma amiga e posso dizer que o atendimento é realmente diferenciado e único. Não vi igual em lugar nenhum do Recife e conversando com a proprietária, Clarice Amorim, descobri o motivo de tanta exclusividade já que a ideia surgiu a partir da necessidade de criar um ambiente tranquilo, onde as pessoas pudessem arrumar as suas unhas e com isso ficar livre do inquietante barulho dos secadores de cabelo, que são tão comuns nos salões tradicionais. Lá a realidade é outra e o que escutamos são boas conversas e muitos atrativos, como os aperitivos e o chá caseiro, cujo segredo é o sucesso que encanta todas as clientes.
Desde Janeiro que o espaço faz a diferença  e está localizado na galeria do Beach Class, em Boa Viagem. Lá podemos encontrar um serviço exclusivo, que é a impressora de unhas, que faz desenhos diversos nas unhas das mulheres mais adeptas a um estilo diferenciado.
Os esmaltes são importados e antialérgicos, além de serem oferecidos serviços diversificados em unhas de porcelana, gel, acrílico, fibra de vidro e acrigel. 
Para usufruir disso tudo basta marcar a sua hora e aproveitar cada momento, que tenho certeza serão únicos. A decoração do espaço proporciona alegria, conforto e não lembra os desconfortáveis salões de beleza, onde as mulheres ficam espremidas em espaços desconfortáveis e tendo que fazer as suas unhas apressadamente devido ao grande número de pessoas que aguardam a sua vez.
A idealizadora do local é a atriz Fabiana Carla, mas quem administra é a sua mãe, simpatia pura e que cativa a todos que aparecem por lá. Fica a dica deste local que abriu os meus olhos inquietos e certamente fará o diferencial para quem gosta de espaços bem organizados e voltados para os bons serviços.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...