quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vale o esforço

Nem sempre conseguimos chegar ao nosso ideal com facilidade, mas o esforço que depositamos em tudo aquilo que fazemos é válido para que possamos verificar os nossos erros e acertos para tentar novamente alcançar nossos objetivos em tantas complicações de vida.
Não importa como iremos lutar e nem as pessoas que irão nos ajudar a obter aquilo que desejamos, o que vale é que estejamos sempre dispostos a tentar novamente,  verificando que nada na vida nada é impossível e que somos maleáveis para tudo e para várias adaptações. Basta querer que saberemos sempre o melhor caminho e com isso possibilitaremos grandes alegrias às pessoas que dependem do nosso carinho e dedicação.
Não precisamos de ações grandiosas para nos tornarmos seres inesquecíveis. 
Necessitamos somente cativar as pessoas para que tudo seja benéfico nas nossas vidas. A amizade, o amor e todos os sentimentos que acumulamos só nos ajudarão a suportar o peso de tudo que nos aflige e nos causa, em alguns momentos, aflição e muito descontentamento.
A ajuda que destinamos às pessoas e as que também recebemos são essenciais e nos deixam felizes e sem o vazio que muitas vezes acomete o nosso coração.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...