sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pontual, Pontual, Pontual...

A pontualidade é algo que deve ser preservada por todos nós e tanto na vida pessoal quanto na profissional precisa contribuir para os nossos dias e sucesso. Nada pior do que ficar esperando por pessoas descomprometidas com os horários e com as pessoas, pois antes de ser visto como um simples desleixo, atribuo como um desrespeito ao próximo.
Odeio de coração atrasos sem justificativa e faço de tudo para cumprir com os meus horários corretamente e ter as pessoas satisfeitas com as solicitações que me fizeram e que comprometem data e dia marcados. A forma como desmerecemos as pessoas quando chegamos atrasados a um encontro ou quando permitimos que fiquem nos esperando sem uma satisfação nunca deve acontecer, pois mostra um pouco do nosso modo desorganizado de ser, não sendo um bom indício para o convívio.
Empregados devem cumprir seus horários, namorados devem ser pontuais e isso é o mínimo que alguém deve destinar ao seu mundo para que seja bem visto e tenha cada vez mais confiança em tudo que faz. Parece mentira, mas se temos alguém que não é pontual ou cumpridor dos seus deveres, pensamos duas vezes em destinar uma obrigação a ele e isso interfere muito nos relacionamentos e na falta de crédito.
Por isso, antes de deixar que seu atraso seja um impecilho, sempre seja preciso nas suas palavras e faça dos seus dias momentos de grande eficiência, onde todos possam tê-lo como confiável e incontestável. Não atrase sua vida por causa do descontrole pessoal, que é notado nos atrasos desmedidos em tudo que faz.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...