terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PQP, Travou Tudo !!!#@%$#¨$%&%¨*$¨‏

Ontem cheguei em casa cansado e mesmo assim fui atualizar uns arquivos no computador e, de repente, para meu desespero e tristeza, o infame travou e não funcionava mais. A internet também entrou em pane e terminei não fazendo o que eu queria. Fui dormir irado e com a sensação de perda, pois estava ciente de que teria que formatar o computador, já que a impressão que tive era que um vírus potente tinha danificado o seu sistema operacional.
Acordei hoje e fui ligar o danadinho e ele funcionou direitinho, como se nada tivesse acontecido.
Percebi que a sobrecarga de dados e a internet lenta fizeram com que o processador dele entrasse em pane, causando o problema. Notei também que o cansaço me fez ficar impaciente e não esperar pelas soluções que o sistema pudesse apresentar.
Assim como as máquinas, nós também entramos em pane e ficamos com o nosso sistema operacional inoperante e lento em alguns momentos, fazendo com que os nossos arquivos sejam danificados, ficando inacessíveis por alguns momentos. A nossa mente guarda todas estas informações e se está cansada, compromete todo o funcionamento do nosso corpo que termina não obedecendo o que iremos realizar, mesmo que seja simples e muito costumeiro.
Nada como um tempo necessário para repor as energias e inicializar o nosso sistema operacional para que ele recupere os arquivos e volte a funcionar com mais força e com todas as energias necessárias e compatíveis com as nossas necessidades.
“Pane no sistema, alguém me desconfigurou... “
Assim como a Pitty falou sabiamente na sua música “Admirável Chip Novo”, também ficamos desconfigurados algumas vezes e perdemos o que temos de mais importante nas nossas vidas, que é a força vital e disposição para enfrentar os vários desafios da nossa vida que sempre nos pede um pouco mais de força e energia.
Nada como uma noite bem dormida e um sistema operacional desligado de forma correta para garantir a integridade dos dados e fazer com que o funcionamento seja pleno e sem restrições de uso. Antes de desligar abruptamente o nosso computador e a nós mesmos, vamos dar o tempo necessário para que haja a recomposição necessária e indispensável para que tudo esteja em ordem e bem direcionado.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...