domingo, 24 de setembro de 2017

Trilha - Serra do Jenipapo

Na cidade de Sanharó, agreste de Pernambuco, fica a Serra do Jenipapo, local da trilha deste final de semana. O município é famoso pelos seus diversos produtos alimentícios e derivados do leite, especialmente os queijos de coalho, manteiga e os doces de leite, os quais combinam com vários tipos de sabores para tornar ainda mais saborosa esta iguaria tão famosa no mundo inteiro.
A trilha foi agradável, com muita natureza e mirantes refrescantes, os quais possibilitaram ver a beleza da região e também como o verde está predominando através da forte influência das chuvas que tem beneficiado vários aspectos da agricultura e pecuária, culturas bem comuns no Estado.
Deixo as imagens falarem por mim e compartilho aqui no blog um pouco deste passeio que muito nos ajuda a sair da rotina e, dessa forma, conseguir na natureza a energia vital para tudo que desejamos.














Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...