terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tapando Buracos

Alguma vez na sua vida já se deparou com situações que não lhe engrandecem?
Já tentou sair de um buraco que nunca tem fim?
É interessante como a vida nos mostra esses buracos, que algumas vezes são rasos e por outras bem profundos. Alguns somos nós que criamos com o passar dos dias com o nosso descuido diante de tantas atribuições que nos aparecem e alimentamos um problema maior quando este não deveria ser tão grande.
Alguns deles possibilitam saída imediata e outros nos afundam cada vez mais e fazem com que nossa visão de futuro fique cada vez mais difícil. Acabar com esse momento entrópico na nossa vida é bem fácil e cabe a nós adotarmos atitudes bem simples e que muitos nos ajudarão em todos os momentos.
Eis algumas sugestões para tirar o pé da lama:
* Sempre resolva pequenos problemas com exatidão, pois as arestas deixadas podem o trazer novamente e em proporções maiores;
* Seja objetivo e se faça entender;
* Honestidade sempre;
* Organize-se;
* Cultive os relacionamentos;
* Invista em você e no seu conhecimento;
* Mantenha-se em ordem e com aparência cuidada;
* Planeje tudo o que fizer;
* Não gaste seu dinheiro com besteiras;
* Seja sugestivo, pois sua opinião é sempre importante.
Agindo assim seremos mais preparados para enfrentar os buracos que nos são apresentados e saberemos que a saída deles é bem mais fácil do que imaginamos, pois com cautela e muita determinação, tudo fica mais fácil de ser resolvido e assimilado para novos aprendizados de vida.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...