domingo, 23 de fevereiro de 2014

Olhar Infinito

Organizar ações e pensamentos nos proporciona um alinhamento jamais visto nas nossas vidas. Nunca é tempo demais para uma reflexão, um olhar construtivo, e, principalmente, para a evolução...
A organização e a troca de informações para o nosso sucesso é de grande importância para que tenhamos condições de alinhar os nossos pensamentos e a partir daí traçar novos rumos para tudo que iremos realizar. 
A falta de ordem e aflição são bem comuns nas pessoas, mas será que elas podem viver assim a vida toda? Certamente não. 
Para evoluirmos, temos que aprender caminhos novos, ajustar procedimentos, inovar naquilo que fazemos, reparando um detalhe aqui, outro ali, ou todos de uma vez. Não podemos deixar de ser observadores e de construir sempre as melhores situações, pois destas atitudes colheremos os melhores estímulos, com resultados sempre satisfatórios e grandiosos.
Nem percebemos como determinadas coisas tomam alinhamento, mas se formos ficar bem atentos veremos que algumas situações já são tão comuns que nem notamos o esforço que destinamos até a sua obtenção final. Quando algo dá errado é que vamos nos dar conta das infinitas falhas que impossibilitam a nossa elevação.
Desperdiçar tempo sem usar o pensamento é algo terrível e quem não exercita a mente termina ficando cada vez mais obsoleto e fora da linha do desenvolvimento e da melhoria contínua. Sempre que tivermos a possibilidade de evoluir, devemos fazer usando as melhores ações, os melhores atos e nunca desperdiçando o que a vida nos oferece de melhor e mais concreto. Todos nós temos inteligência suficiente para nos organizarmos em muitas ações e basta observar os seres humanos para perceber isso, já que todo mundo arruma um jeitinho para melhorar a sua vida ou para sair de uma situação de grande entropia.
Alinhar nossas vidas é o primeiro passo que devemos ter para poder olhar com mais segurança todos os detalhes que nos afligem, pois se a desordem imperar, só teremos na nossa frente um grande acúmulo de situações mal resolvidas e cheias de deslises. Nada vale o esforço em vão e desde já devemos buscar soluções inovadoras para a nossa felicidade e isso não é nada difícil, precisando, apenas, da nossa dedicação diária e livre de amarras.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...