sábado, 10 de abril de 2010

Só Alado ou Encantado

Voar... Só alado ou encantado...
É essa uma das frases que mais gosto para definir a forma que sempre encontramos de buscar novos ares, de se entregar ao novo. A sensação é parecida com o ato de voar, este que só é conseguido pelos animais que possuem tal característica ou pelos seres encantados que encontramos nos filmes de ficção.
Na verdade quero falar do vôo que damos quando buscamos o inusitado em nossas vidas e quando nos damos o prazer de conhecer um novo espaço, com novos horizontes e novas nuvens onde possamos interagir e conseguir enviar nossos raios e gotas de chuva de vez em quando.
O vazio que sentimos por alguns momentos só pode ser preenchido quando dividimos esse sentimento com alguém e quando encontramos nos nossos ares as inspirações para poderemos nos tornar mais perceptivos ao mundo e ao que tanto nos favorece. Ser pleno é ter inspiração e nunca deixar que a mente se sinta sem fundamentos e palavras de sabedoria.
Nossos amigos contribuem para nossa evolução e podem voar conosco em lugares já conhecidos ou desbravando aqueles que ainda não foram vistos ou não são reais e só exisem na mente e nos devaneios que temos em conjunto. É a vida mudando nossos rumos e nos fazendo ser capazes de ascender cada dia mais alto e conquistar de vez o universo que nos rodeia e nos ajuda a ter felicidade de verdade.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...