terça-feira, 16 de abril de 2013

Marcas Registradas

Algumas marcas registradas ficariam perdidas no tempo se fossem mudadas, pois a maioria das pessoas já conhece determinados locais ou pessoas pelas marcas que ostentam há tempos e que fazem a diferença em muitas ocasiões.
Imaginem Rita Lee sem os seus cabelos avermelhados, Maria Bethânia sem a sua cabeleira vasta ou a Praia de Copacabana sem as suas ondas no calçadão todo feito de pedras portuguesas?
Seria estranho demais.
Identificamos de imediato algumas pessoas, locais ou coisas por características marcantes que falam por si só e que mostram a influência da palavra não escrita na comunicação e no entendimento das pessoas, pois se muitas palavras falam, desenhos, marcas, roupas, cores, estilos e sons também tem este poder e terminam contribuindo para que todas as pessoas sejam conhecedoras de tudo que a vida em sociedade pode nos informar e proporcionar.
Todos nós precisamos ter uma marca registrada, pois se não construirmos uma identidade bem formada para a vida, ficaremos sem chances de preservar as nossas qualidades e desta forma sermos lembrados pelas nossas potencialidades e, assim, firmarmos grandes resultados na vida que diariamente conhecemos e que nos cobra grandes atitudes.
Se temos como imprimir nossa marca, que seja em , deixando de lado todas as negatividades que muitas vezes derrubam uma muralha e fazem pessoas ruírem sem chances de evoluir novamente. Destacar marcas fortes e fazer com que elas sirvam de base para muitas realizações de vida é algo que não podemos esquecer nunca, ainda mais se temos a capacidade de encontrarmos em nós mesmos todos os potenciais que muitas vezes não ficam tão visíveis e necessitam da ajuda de outras pessoas para se tornarem mais reais e inesquecíveis. 
Vamos enxergar melhor os nossos pontos fortes e dessa forma colher resultados mais duradouros...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...