segunda-feira, 1 de junho de 2009

Em Obras

O Chanteclair* está em obras... Até quando?
Determinadas construções ou refornmas não acabam nunca e muitas vezes nos deparamos com mudanças dessas nas nossas vidas, pois nunca possuem data certa para serem finalizadas.
Nem sempre estamos seguros das nossas mudanças e isso nos causa um grande transtorno com a reforma, seja ela interior ou exterior.
Precisamos evoluir em alguns aspectos, mas se não tivermos a perfeita realidade dos fatos, fica difícil acertar.
Podemos agir por impulso e termos um alicerce muito fraco para suportar todos os ventos que sopram a cada dia.
Se a base também for muito rígida, poderemos ter dificuldades em sair do lugar, em crescer.
Temos que ter um ponto de equilíbrio nas nossas reformas e com isso conquistar espaço em várias fases da nossa vida. Uma mudança bem planejada só nos remete aos melhores benefícios e com isso aprimora toda a nossa vida e ligações com o mundo e com as pessoas.
Mude sem medo de mudar....

*Chanteclair é um casarão no Recife Antigo, onde no passado funcionou uma das mais badaladas e chiques casas de prostituição da cidade. Há mais de dez anos passa por uma reforma e irá abrigar um centro de cultura e lazer, sendo parte do Paço Alfândega, que é um Shopping bem sofisticado da cidade.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...