domingo, 2 de outubro de 2016

Dia de Eleições Municipais

A Exposição que marca os 30 Anos de Arte Urbana no Brasil, em cartaz na CAIXA Cultural Recife, me forneceu uma imagem bem fiel ao dia de hoje, onde os caras de pau aparecem de todos os lados e fazem os eleitores de idiotas, com suas promessas infindáveis e que nunca se tornam reais.
Dinheiro no bolso é o que necessitam, isso sim.
A população que precisa dos seus representantes atuantes e compromissados termina perdendo as esperanças e vendo poucas evidências de um Brasil melhor e mais justo. Estamos cansados disso tudo e não podemos suportar mais. 
Hoje escolham o candidato com sabedoria e deixem de lado aqueles que já mostraram sua incompetência administrativa diante do caos que já vivemos. É complicado escolher num meio com tantas aberrações, mas temos que buscar a melhoria e esta solução está nas nossas mãos, embora muitas vezes elas não saibam lidar com o poder que possuem e que precisam colocar em prática urgentemente e sem arrumadinhos e favorecimentos.
Exerçamos nosso poder, nossa democracia e, principalmente, a nossa sabedoria. 
Não sejamos manipulados mais uma vez. Não merecemos isso e precisamos evoluir verdadeiramente e sem medo.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...