quinta-feira, 2 de agosto de 2012

39 Anos

Hoje é dia de celebrar a minha vida, os meus 39 anos. Dia de agradecer à Deus por tantas coisas boas que tenho recebido e por tantos momentos especiais que tenho vivido. 
É dia de acender todas as velas do meu coração e irradiar os meus olhos inquietos para o mundo e dessa forma perceber ainda mais o que a vida me apresenta de forma tão gratuita e generosa. 
É muito bom celebrar a vida. Cada vela acesa representa isso e faz com que não esqueçamos o real sentido do viver e também de todas as suas contribuições para nós que nem sempre lembramos de manter viva a chama que aquece o nosso coração.
As velas vão derretendo e perdendo a força e mesmo assim somos nós com o passar do tempo; mas isso pode mudar radicalmente se fizermos sempre o melhor para as nossas vidas e nos preocuparmos somente com o que realmente vale a pena e precisa ser lembrado.
Hoje quero acender 39 velas e cada uma delas representa um ano na minha vida que já teve seus altos e baixos mas continua especial e cheia de significado. Que cada uma delas brilhe mais forte hoje e me dê forças para viver outros ciclos, com luz ainda mais intensa.
Feliz Aniversário!!!

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...