sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bundão

Quando encontramos alguém muito abestalhado, chamamos de bundão ou quem sabe de tabacudo, que é uma espécie mais avançada e bem mais idiota que a primeira, mas seja como for a denominação é válida pois caracteriza uma pessoa sem noção e que geralmente só fala besteira.
Algumas vezes nos deparamos com pessoas assim e pode ser em qualquer lugar, pois a raça dos bundões é bem mais avantajada do que imaginamos e pode se tornar um grande problema para todos nós, ocupando espaço além do normal e fazendo com que várias saias justas sejam cometidas pelo excesso de besteiras que falam.
Alguns bundões ficam tão elastecidos de besteiras que terminam criando estrias intermináveis, de todos os sentidos, e causando marcas profundas e que jamais serão apagadas uma vez que as infames palavras ditas terminam causando estragos na nossa vida e, principalmente, no nosso ego.
Bundões são pessoas mal resolvidas, com medo de si mesmas, com aversão aos outros. Temem que encontrem naqueles que eles mais abominam o que mais os atormenta e amedronta. Os bundões geralmente são moles e não conseguem ter coragem para superar as suas próprias desgraças e terminam desta forma tornando a vida dos outros um martírio de agonia e insultos.
Existem os bundões cabeludos também, ou seja, aqueles que vivem inventando mentiras e fazem isso com muita alegria e satisfação, querendo sempre ver a desgraça alheia como se isso fosse essencial e estritamente necessário para a sobrevivência humana.
Há, porém os bundões de silicone, que são os piores. Sua falsidade é assustadora e somente ao nos aproximarmos perceberemos que são pessoas que não merecem o nosso crédito por serem desfiguradas e irregulares. São pessoas caídas que procuram auxílio de todas as formas para se levantarem novamente e poder ter um pouco de elevação na sua vida já tão desgastada e usada.
De qualquer forma, nunca saberemos viver sem os bundões da vida, pois sem eles não poderemos rir e perceber como existem criaturas irreais e totalmente desprovidas de beleza interior e também de cérebro, pois enquanto todos nós temos neurônios, os bundões só possuem gordura, em todos os lugares e em abundância. Talvez seja esta a causa da atrofia do cérebro deles e os neurônios, coitados, ficam sufocados com tanta gordura ruim e não conseguem sequer enviar boas informações para serem desenvolvidas e transformadas em fatos que realmente tenham valia.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...