segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pegação

Normalmente nos deparamos com situações complicadas, mas semana passada me deparei com algumas que eu nem esperava...
Estava fotografando uma cachoeira e quando olhei para baixo vi um casal no maior amasso e o mais engraçado é que ela era uma estrangeira e ele um guia local. Ele puxava com veemência a roupa dela como se tivesse pressa para acabar logo com o ato e nem perceberam que tinha alguém por perto.
Isso só acontece comigo...
Sai rindo dali e não acabou por aí as minhas descobertas na cidade de Lençóis. A pousada que eu fiquei era numa rua bem escura e no outro dia logo cedo quando sai para a trilha encontrei na calçada um monte camisinhas usadas, que foram logo percebidas por mim e pela vizinha da pousada.
Eu olhei para ela e ri e ela disse logo para mim: A festa ontem foi boa!!!!
Eu disse que não tinha condições de um cristão sozinho ter feito aquele estrago e achava que as camisinhas fossem oriundas de algum lixo ou foram propositalmente deixadas ali. Se foram ou não, o que sei é que ficaram na calçada por alguns dias como se fossem um troféu.
Não para por aí não...
Estava eu na sala de estar da pousada, baixando minhas fotos, bem inocente, e o pessoal do meu quarto ao lado conversando muito. De repente uma mulher saiu do quarto e olhou para mim e disse: você podia pedir para as pessoas ficarem caladas? Tenho que dormir, pois vou acordar cedo.
Assim fiz e pedi para que o pessoal fizesse silêncio para que ela pudesse dormir. Não passou meia hora deste pedido, ela recebeu a visita de um moreno bem alto, que quando me viu ficou todo desconfiado.
Sabem o que aconteceu?
Adivinhem...
Pois bem, para quem estava cansada e queria dormir, ela até que transou muito e eu fiquei na sala de estar escutando todos os gemidos e suplicas para que ele não parasse. Era engraçado ela dizendo: Eu vou gozar de novo!!! Goza comigo!!!
No outro dia ela saiu do quarto bem serena e toda desconfiada para o meu lado, pois imaginava que eu ainda pudesse estar na sala de estar na hora da pegação. Estava.
Desfoquei a foto acima, mas e a minha visão foi real e os ouvidos captaram coisas que nosso imaginário somente fica frutificando.
Queria ter sido uma mosca para fotografar minha vizinha de quarto, mas isso fica para uma outra oportunidade.
Fica o registro dessas aventuras sexuais...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...