domingo, 26 de setembro de 2010

Desejo

O Sexo é algo que faz parte da natureza humana e este pode ser bem mais intenso se estiver aliado ao desejo, que é o combustível que faz com que todas as pessoas possam ter momentos de grande satisfação e alívio já que o o ato sexual nos limita das preocupações e nos leva para um mundo onde ficamos magnetizados e distantes das tensões que a vida nos apresenta sempre.
Podemos até nos lembrar das dores e problemas posteriormente, mas na hora dos sexo não há como sentirmos nada além da satisfação e da dormência em todo o nosso corpo que fica cativo do orgasmo e nos faz pessoas sem defesa e cheios de desejos cada vez mais crescentes.
Desejo não vem por acaso e este aparece quando notamos algo diferente em alguém e com isso buscamos aliar nossa satisfação a um contexto bem maior que é a atração indescritível que algumas pessoas despertam em nós. Explicar esta mistura de sensações não é fácil e se formos perceber não há descrição, pois para cada pessoa há uma forma de desejo diferenciada. O que para mim é altamente excitante, para outras pessoas é desprezível.
Depende de cada um de nós saber o que nos atrai e nos motiva ao sexo, fazendo com que este ato seja intenso e sem limites. De qualquer forma, o momento de desejo nos traz benefícios salutares, como a felicidade, a saúde e também a disposição. Se estamos com desejos retraídos, ficamos mal humorados e colocamos em risco os nossos dias, alegria e disposição para a vida.
O olhar pode ser extremamente excitante, assim como uma boca bem delineada causa transtornos irremediáveis em alguns indivíduos. Seja como for, desejo é desejo e nunca deve ser desmerecido para que a nossa potência e satisfação tenham realmente um resultado esperado e inesquecível.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...