sexta-feira, 9 de abril de 2010

Fertilidade

A fertilidade é essencial para as nossas vidas e tudo depende dela, já que só evoluimos se temos ferilidade de conhecimentos, só geramos filhos se nosso espermograma tiver uma taxa de fertilidade considerável, só criamos novas coisas se a nossa mente for fértil e só seremos perenes se soubermos fertilizar nossas conquistas e deixar um pouco de nós com os que ainda permanecem após a nossa partida.
Ser fértil de boas atitudes só renova a nossa vida e nos faz evoluir de uma maneira nunca antes comparada e nos dá uma imensa sensação de crescimento que fica até difícil descrever, pois é sem limites.
Quando deixamos algum conhecimento por onde passamos é também uam forma de plantarmos nossa semente para mais tarde colhermos os frutos que certamente nos farão bem e nos possibilitarão grandes alegrias, seja na vida profissional ou pessoal. A melhor forma de fertilizar a vida e nossos conhecimentos é percebendo onde eles são mais necessários e a partir daí ir distribuindo aos interessados todos os pontos positivos que temos e que podem ser partilhados de forma generosa e muito calma.
Assim como os espermatozóides correm para fetilizar o óvulo, devemos também encontrar lugares onde sejam necessários os nossos dons evolutivos e com isso contribuir significativamente e constantemente para que tudo seja sempre muito louvável e cheio de pontos positivos.
Mas, não se apressem em fertilizar tudo de uma vez, vão aos poucos e com calma, pois os mais apressadinhos morrem no caminho, uma vez que se esquecem de planejar as atitudes e terminam se cansando antes de concretizarem o que desejaram.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...