terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Só tem Misto!!!!

A resposta de uma mulher num restaurante que parei foi, no mínimo, infeliz e sem atitude, pois quando perguntei se ela tinha sanduíche de queijo, ela me respondeu: Só tem misto.
Olhei para ela com uma interrogação bem grande na cabeça e perguntei de novo para me certificar da resposta e novamente ela me respondeu com uma cara bem abusada: SÓ TEM MISTO!!!
Eu não entendi. Se o sanduíche misto tem esse nome porque é feito de queijo e presunto, como não tinha sanduíche de queijo? Pensei... Ela deve ter outras variedades de misto aqui neste restaurante e então paguei para ver.
Disse para ela: Traga um misto.
Eis que quando o danado chegou, era exatamente o que eu imaginava. O sanduíche nada mais era do que pão, queijo e presunto. Ou a mulher tinha preguiça de fazer variedades de sanduíches e ficava com um tipo único no cardápio que proferia, ou realmente era fraca das faculdades mentais e não sabia que o sanduíche de queijo era somente uma parte do misto que ela servia para todos.
As pessoas nem percebem como cometem erros graves e como são descuidadas com as suas realizações, pois ficam focadas em praticar um ato só e somente, sem demonstrar interesse em inovar, seja por preguiça ou por má vontade. No caso da mulher que me serviu, acho que foi uma junção dos dois tipos e pelo movimento que estava no restaurante dela, pude notar o resultado da sua total falta de atitude, já que quase ninguém estava por lá e era notável o abandono da clientela naquele local que era para ser bem frequentado, já que estava localizado num posto de gasolina e próximo a lugares visitados.
Se ela continuar sendo mista e não variada, poderá em breve nem distinguir o que é um queijo de um presunto.
Será que ela sabe?

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...