terça-feira, 5 de abril de 2011

Igreja do Santíssimo Sacramento, no Centro do Recife. Sua imponência engrandece as ruas estreitas e cheias de movimento da cidade e fazem dela um grande diferencial da nossa arquitetura.

Antes tarde do que nunca

Nem sempre fazer algo fora do prazo compromete nossa reputação ou coloca em risco todas as nossas estratégias e planejamentos, pois algumas vezes um atraso é necessário para que possamos entregar um trabalho limpo e sem retoques.
O que não podemos permitir é que esta prática se torne uma constante porque entregar algo fora do tempo previsto uma vez é algo comum, mas caso se torne costumeiro, demonstra que não temos compromisso com as atividades e também com as pessoas que nos solicitaram. A pontualidade nos coloca em situação confortável quando em algum momento precisamos utilizar nossos créditos adquiridos e saibam que ninguém irá achar ruim se um imprevisto acontecer colocando em risco os nossos compromissos e datas de entrega de atividades.
É bom poder contar com as pessoas nas horas combinadas e nada mais desconfortável do que ficar cobrando por procedimentos que já estão bem estabelecidos e são conhecidos por todos de uma forma bem linear. Adiar o que não pode ser adiado não é nada bom e sempre atinge várias pessoas e faz com que seja gerado um grande processo de involução, onde as perdas são crescentes e os gastos gigantescos.
Economizar paciência e tempo são pontos principais para todos aqueles que desejam sempre ter resultados excelentes na vida e a prática constante dessas premissas só nos traz grandes resultados e melhorias, sejam pessoais ou profissionais.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...