terça-feira, 15 de junho de 2010

O Lugar Ideal

Existem lugares que nos fascinam e nos deixam extremamante felizes e confortados. Um deles é a minha casa. Muitas vezes passo o final de semana todinho nela, sem sair para nada e lhes digo que não sinto falta da agitação do Recife e da loucura das ruas movimentadas e dos ambientes sempre lotados de gente.
Nada melhor do que ver um filme, ler alguma coisa interessante ou escutar uma música que nos eleva a alma. A nossa casa é realmente o nosso reino e devemos deixar cada ambiente favorável para o nosso deleite, facilitando o relaxamento e a satisfação contínua.
Para cada um de nós há sempre um lugar adequado para nossos dias e  sei que a satisfação dependerá do espírito de cada um, pois nem todos possuem vocação para ficar em casa, sendo mais propícios ao lazer externo e para a agitação do cotidiano.
De qualquer forma, é sempre bom encontrarmos o local para nos sentirmos bem e isso nunca é demais nos dias de hoje que só nos dão muita agitação e confusão de pensamentos. Temos que buscar um momento onde possamos estar conosco e neste instante desfrutarmos de toda a leveza que a vida nos proporcionar, sempre primando pela nossa felicidade.
Encontre aquele lugar ideal, o que mais lhe engrandeça e lhe faça sentir um ser único e supremo, tendo todas as possibilidades de uma vida feliz e muito satisfatória. A alegria do coração será vista e nortearemos cada passo de forma a construir dentro de nós uma fortaleza indestrutível e cheia de caminhos que somente nós conhecemos.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...