domingo, 29 de novembro de 2009

Paixão

Quem me conhece sabe que sou apaixonado por sandálias, sejam elas fechadas, abertas, simples ou sofisticadas.
Precisam ser somente sandálias e me proporcionar conforto.
Conforto é a minha paixão. Não faço questão dele ser num lugar sofisticado, mas tenho que me sentir bem e relaxado. Estar confortável é bem mais sublime do que os exemplos que comumente escutamos, pois muitos confundem o conforto com a ostentação e isso para mim são coisas bem distintas.
Ter tempo para programar suas atividaes, poder comprar alguns objetos de desejo, sair com amigos para um programa agradável, contemplar o mar, andar de bicicleta, ser bem recebido por onde passa, receber sorrisos, são exemplos de situações confortáveis e que nada possuem de ostentação. Possuem, sim, paixão.
Paixão de estar bem, de ser amado, de desfrutar do que a vida nos proporciona, de vislumbrar o mundo, de ser aceito com carinho e de ter amigos e familiares bem calorosos. Nada pode ser mais importante que o prazer de estar bem consigo mesmo em todos os momentos da vida e isso vale a pena ser contado para todos os que ainda não enxergaram esse diferencial de vida.
Exemplifiquei as sandálias para ficar bem claro como é simples o meu desejo de conforto e como é fácil obter satisfação com tudo o que temos ao nosso alcance, sem que haja necessidade de grandes esforços e gastos. A parte mais importante da vida é quando nos damos conta da nossa importância pessoal, acima de todos os bens materiais que podemos possuir em vida.
Apaixone-se pela sua vida e tenha o conforto necessário para viver bem e em plena alegria...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...