quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu Raio X

Isabella Taviani lançou neste mês o álbum "Eu Raio X", onde mostra todo o seu potencial como compositora, cantora e produtora, uma vez que este foi idealizado de forma independente e longe das gravadoras famosas e detentoras do mercado fonográfico e potencial de distribuição. 
Ao contemplar a capa do CD, já notamos o esmero aos detalhes, pois o tom fosco prateado dá um visual diferenciado ao projeto gráfico que valoriza ainda mais este grande lançamento musical da MPB.
Ao todo são 12 faixas que falam de amor e das vivências que todos nós passamos e que inspiram muitas melodias, nos fazendo ter sensações diferenciadas a cada audição das faixas que nos deixam cientes do talento desta artista de voz vigorosa e que neste trabalho aparece bem diferente do que antes era.
Mais magra, cabelo quase raspado, mostra, talvez, uma maneira de despir o corpo e com isso mostrar um Raio X detalhado e que será necessário para entender as várias mensagens que ela deseja passar no CD que não para de tocar no meu computador, embalando os momentos de reflexão e inspirando muitos textos.
A turnê deste novo trabalho contará com a contribuição dos fãs, pois no site é possível carregar fotos com imagens de radiografias para que sejam usadas na composição do palco e das cenas que serão mostradas durante as apresentação das músicas, nas várias cidades que ela irá visitar neste Brasil.
Espero que o Recife seja logo contemplado com esta visita e que possamos enxergar de perto o conteúdo e todos os detalhes deste espetáculo que a cantora nos prepara.
Isabella é feroz, com a voz e gestos e estes são os seus pontos principais e que fazem ela ser diferenciada e admirada por tantas pessoas, como eu, que buscam na música algo muito além do que está visível aos olhos e que talvez um Raio X simples não seja capaz de demonstrar.
Divirtam-se e deixem este álbum mostrar um pouco do interior musical que todos nós precisamos descobrir.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...