sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Oxalá

Tudo vai dar certo e confio nesse pensamento.
Oxalá que todos tivessem pensamentos positivos e criassem um ambiente favorável à pratica de novidades e de tudo aquilo que eleva e não destrói. O mundo está cada vez mais destrutivo e encontrar quem tenha positividade na vida é algo difícil de se concretizar. A torcida para que tudo dê errado é maior do que aquela que busca a felicidade e boas realizações e essa doença parece ser uma ferida que cresce e nunca cicatriza, não importando o remédio que seja utilizado.
A limpeza dos pensamentos evolutivos é necessária para que tudo esteja em ordem e a prática dessa faxina mental é essencial para que tenhamos eficácia naquilo que praticamos e que termina sendo importante para as nossas descobertas e aprimoramentos.
A descoberta dos bons pensamentos é importante para que saibamos identificar o lado bom e ruim das situações, sempre adotando uma postura adequada e nunca evasiva de tudo que escolhemos para ter nas nossas vidas. Atitudes concretas traduzem respostas sobre muitas perguntas e só dependem da nossa ponderação e olhar atento para se tornarem reais.
Oxalá que tudo saia conforme o planejado, pois é disso que precisamos.
Acreditar no que é bom e louvável ainda é a boa saída para muitos caminhos ruins e disso não podemos fugir.

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...