quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Conduzir

Em Maceió sempre apreciava esta tubulação que existe em frente à fábrica da Brasken e que entra pelo mar conduzindo gás natural, acho...
Foi aí que me veio a ideia de falar um pouco sobre a condução, seja ela qual for, já que sempre estamos sendo conduzidos ou ajudando a alguém com algumas atitudes ou passos. Nossa vida sempre depende de algumas orientações e se estas forem feitas com passos firmes, sempre teremos melhores chances de ter um desempenho considerável e com muita determinação.
A melhor forma de conduzir as pessoas não é lhes tirando os passos e sim mostrando a maneira mais assertiva de firmar os passos e com eles se tornar um ser de grande sucesso. Nosso olhar conduz coisas boas quando estamos apaixonados, assim como o nosso coração dá um rumo diferente ao nosso sangue quando bate mais forte por causa de alguma emoção forte ou por termos perto de nós pessoas realmente importantes e cheias de vida.
Os caminhos que podemos passar são os mais diversos possíveis e sempre nos mostram que as oportunidades estão bem ao nosso alcance, bastando que tenhamos um jeitinho especial de lidar com todas elas e com isso alimentar dentro de nós a chama do sucesso. Nada mais importante na vida do que termos a sensação maravilhosa de sermos levados por ventos fortes e cheios de bondade, pois estes farão da nossa vida um detalhe à parte e nos conduzirão para as mais impressionantes situações de vida, nos fazendo felizes de verdade.
Já se deixou conduzir hoje pela felicidade?

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...