quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Maré Favorável

Momentos ruins passam, assim como bons ventos trazem as marés favoráveis...
Sempre passamos por momentos de grande conflito em nossas vidas; são aquelas situações que precisamos nos desconstruir para elevar nosso pontencial e com isso captar todas as nossas energias positivas e que nos façam ver a vida com outros olhos e ter sentimentos diferenciados diante de tudo que já vivenciamos.
Não basta ter afeição pela vida e por nós mesmos, precisamos ter dedicação total e ilimitada aos nossos desejos e planejamentos futuros para que a cada dia as nossas esperanças sejam renovadas e, dessa forma, possamos visionar algo diferente para nós e para nossos semelhantes.
As pessoas sempre contribuem, também, para que os nossos dias se elevem ou sejam dimunuídos ao pó e cabe a nós identificarmos as melhores companhias para que não venhamos a sofrer com as tempestades geradas. É bom estarmos em boas companhias e saibam que elas nos influenciam muito, sempre.
Se estamos bem acompanhados e com pessoas elevadas, nossos dias se tornam mais leves e a sensação é de ânimo constante e grande alegria. É bem diferente quando nos deparamos com pessoas pessimistas e com grande mágoa no coração; nossos dias ao lado destas, ficam ruins e pesados.
Se tudo está bem, a maré fica a nosso favor e nos leva em mares tranquilos e calmos e essa sensação não tem fim...

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...