quinta-feira, 24 de março de 2011

Um Micróbio Salutar

Esse micróbio vai pegar todo mundo...
Micróbio do Samba, o novo presente que a cantora Adriana Calcanhotto nos dá.
Ao contrário do que possamos imaginar, o novo álbum da Adriana Calcanhotto não é de sambas, mas de músicas leves, que falam de amor, de felicidade e da vida. Seus arranjos continuam sutis e com leves toques eletrônicos, que são as suas características mais marcantes e que fazem dela uma artista de leveza sem igual.
Agora a cantora lança o seu selo "Minha Música" e utiliza a sua gravadora de antes como distribuidora. Muito bom e mostra que a artista está buscando caminhos independentes onde possa ousar nos seus desejos e com isso realizar ótimos trabalhos, como sempre.
A primeira vez que escutamos qualquer CD da Adriana Calcanhotto, temos a impressão de ser o mesmo que já foi lançado, mas com a audição mais apurada, notamos que cada letra é totalmente diferente e cada semente germinou de forma distinta e nos mostrou um trabalho ímpar e cheio de grandes diferenciações.
Como diz a cantora na música de abertura: "Eu vivo a sorrir... "

Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...