sexta-feira, 10 de julho de 2015

Show Dancê - Tulipa Ruiz

Tulipa Ruiz apresentou hoje no Baile Perfumado o Show Dancê, que marca o lançamento do seu terceiro CD aqui na cidade do Recife. A cantora, apesar do pouco tempo de carreira, acumula uma grandiosa produção musical, com composições simples, mas que rimam bem com o cotidiano de cada um de nós. A casa estava lotada e o público foi ao delírio com as suas músicas, especialmente quando ela aumentava a sua voz e fazia alguns solos mais exaltados. 
Ela misturou músicas atuais e antigas e isso cativou a plateia do começo ao fim, fazendo com que todos cantassem as diversificadas melodias que ela oferece e sabe interpretar como ninguém. É notável o crescimento de público que a cantora conquistou e para quem a viu realizar a sua primeira apresentação no Clube das Pás, para uma plateia bem resumida, pode ter a certeza do que falo, pois hoje ela apresenta crescimento em vários aspectos e isso pode ser bem visto na sua presença de palco, banda e variações musicais.
Cada música é cantada e interpretada de uma forma única e saber ao certo qual delas é a melhor é uma tarefa bem difícil, pois cada sentimento reflete uma canção e esta reflete um momento único nas vidas de cada um de nós. 
Tulipa tem este dom: de falar bem e com muita simplicidade das coisas banais que todos nós deixamos de lado e nem imaginamos que podem ser benéficas para os nossos ouvidos.
Enfim, a festa foi ótima. Gostei demais do que vi e vou procurar traduzir em imagens o que presenciei para que vocês tenham um pouco da emoção que a cantora reproduziu tão bem durante a sua passagem pelo Recife.








Segue o Caminho do Boi da Macuca

O São João do Boi da Macuca, na cidade de Correntes, Pernambuco, acontece anualmente e reúne grande quantidade de pessoas que buscam nos fes...